Oi! Tudo bem?

Sou o Augusto, ajudo empresas a se comunicarem com seus clientes pela “internet” através de desenhos únicos e criativos, que geram empatia, engajam e fidelizam.

Isso realmente é melhor que dizer “desenhista”, certo?
Ok, mas me deixe falar mais sobre mim, como Produtor Multimídia, possuo uma carreira focada no desenvolvimento de trabalhos criativos nos mais diversos campos de atuação tais como Ilustração, UX e UI com foco em ilustração para dispositivos móveis.

Desenho profissionalmente há mais de 10 anos e possuo expertise na criação de metáforas visuais e experiência em facilitação Gráfica, tendo auxiliado grandes empresas como Sherwin Williams, Grupo Marista, Autoridade Fitness, Escolhi Esperar, Xtreme21, ADVB/RS, Holiste Psiquiatria, TAG - Experiências Literárias, La Pianezza, Ogiva Energy Food, Tao Kombucha, Ibis, Mamãe Completa, OAB/RS e OAB/SC entre outras.

É bem provável que você já tenha visto minha mão por aí em algum vídeo e até tenha pensado que é algum tipo de ‘software’ (risos), mas é sério, tem gente que vê o speed drawing ou draw my life (como queira chamar), e pensa que aquilo tudo ali é feito no computador, mas um olhar mais caprichado se admira com a forma orgânica de criação, gerando assim, muita empatia em meio a tantos trabalhos digitais maravilhosos na internet.

Há mais de 3 anos, trabalho com Marketing de Conteúdo, prestando serviço para empresas que entendem a necessidade de se comunicar na internet, onde todos disputam preciosos segundos de seus seguidores, e nessa selva, com os mais variados conteúdos, ser criativo e original não é uma opção e é nesse sentido que posso ajudar.

Me envie um e-mail para contato@augustomarques.com e vamos conversar.




0 Comentarios

De sua opinião!