Johnny Silva

O Jovem José ou Johnny como prefere ser chamado nasceu em lar Cristão. 
Ele participava do Grupo de Louvor da sua Igreja, e foi la que aprendeu a tocar muitos instrumentos, por ter um contato maior com a música.
Johnny tem muito talento e quando tocava despertava o interesse das pessoas, com isso após muitos convites para tocar fora acabou saindo do lugar onde congregava deixando pra traz também a jovem Ariele, a garota por quem ainda é apaixonado.
Então até hoje se aventura tocando em bares na noite de Porto Alegre, fazendo voz e violão ou até mesmo acompanhando de seus amigos.

Sonhador, Johnny conheceu muitas pessoas e vive achando que ira fazer  sucesso assim como fizeram Axl Rose, Bono Vox e principalmente Johnny Cash seu grande ídolo musical, todos saídos da igreja para tocar no meio secular.
O problema de Johnny é que ele perde seu grande diferencial, a voz, ao subir nos palcos e nunca consegue terminar um show, com isso acaba se metendo em muitas confusões.

Johnny acredita que sua mãe Rute e seu pai João são de certa forma responsáveis por seu "fracasso" como músico, pois entende que o fato deles orarem a Deus para que Johnny volte para a igreja o impede de alcançar o sucesso la fora.
Da mesma forma Johnny se livra de muitas confusões graças a proteção divina resultado dos clamores de seus pais.
Johnny não abre mão de seus princípios morais e religiosos ensinados por seus pais, e quer levar isso junto de sua vida de festas e bebidas.
Emburrado, o jovem musico "não da o braço a torcer" e vai viver um conflito pessoal e em família, pois quer ser independente e não consegue, ele não arruma trabalho e com 30 anos ainda mora com os pais.
Johnny é um sonhador e vai correr atras de seu maior sonho, ser "a nova lenda do Rock nacional" como se intitula.
Um tanto desligado e trapalhão Johnny esta determinado a ir até o fim por seu sonho.
Até quando?
Isso não sabemos, vai depender somente de Johnny Silva - A nova lenda do Rock nacional.

Não perca as historias de Johnny Silva aqui no Blog desenhos do Augusto.

Augusto Marques


0 Comentarios

De sua opinião!