Sketch no Buzão

"Garela" srsrsrs
#sketchnoBuzão
Como nasceu a ideia?
Comecei a fazer desenhos no ônibus indo de casa ou do trabalho para a aula e surgiu a ideia de convidar outros desenhistas ou artistas para começarmos juntos esta brincadeira.
Objetivos inicial: 
(Conceito 1): Desenho no ônibus, alunos do senac que desenham e utilizam algum tipo de meio de transporte público para vir na aula são desafiados a desenhar enquanto fazem o trajeto. Os desenhos são divulgados na fanpage do Produção Multimídia.

Regras:
1. Todos os desenhistas podem participar contanto que o trajeto feito seja de qualquer destino para o Senac.
2. Os desenhos podem ser feitos em qualquer tipo de material, seja digital (tablete/celular) ou nos cadernos de desenhos/folhas. Os desenhos passam por uma avaliação antes de serem postados e nesta avaliação será levado em conta:a. Estéticab. Técnicac. Erros tais como linhas tremidas e rabiscos comuns de quem está desenhando em local tremido.
3. O desenhista não pode retocar o desenho após chegar no seu destino. Em caso de não conseguir terminar, deve completar em outro momento ou entregar no estágio que foi possível fazer.
4. O desenhista deve fotografar o desenho ou scanear e enviar para o Professor Neverson contendo as seguintes informações:
a. Dia em que o desenho foi feito.
b. Destino (no caso Casa/Senac ou Trabalho/Senac etc).
c. Linha de ônibus/lotação ou trem que utilizou.

Objetivos da ação:
1. Divulgar os desenhistas e simpatizantes de desenho existentes na faculdade.
2. Movimentar a página do curso de produção Multimídia.
3. Divulgar os trabalhos dos desenhistas.Em anexo um arquivo zipado, onde consta a regre e o objetivo maior da ação além do arquivo aberto (template) para aplicação do desenho (pra ficar bonitinho) srsrsr... quem topa????

#partiu #somosMULTI #vamoDale

Sketch no buzão.rar

http://www.4shared.com/rar/VWwDgsv0ce/Sketch_no_buzo.html

0 Comentarios

De sua opinião!